Da Redação
Mais um integrante do grupo que atacou Confresa morreu na noite deste sábado (22), ao se envolver em confronto com a Polícia Militar de Goiás e com a Força Tática de Alta Floresta.
A troca de tiros ocorreu na Fazenda Vale Verde, na região de Puim, em Tocantins. A Polícia informou que com o criminoso foram apreendidas duas armas de fogo.
As buscas na região de mata retornam na manhã deste domingo (23), o objetivo é encontrar outros materias, que poderiam estar em posse do bandido, além de rastros de outros criminosos.
As Forças de Segurança de Mato Grosso, Goiás e Tocantins estão trabalhando em conjunto para capturar o grupo que aterrorizou o município de Confresa no dia 9 de abril.
Até o momento foram sete mortos e dois presos na caçada. Ao que tudo indica pelo menos 20 pessoas participaram da ação no interior do Estado. Eles fugiram pelo rio e foram para o Tocantins, onde seguem sendo procurados.
Além dos mortos e dos presos, os militares também apreenderam farto armamento, coletes balísticos, munições e outros equipamentos desde o início da operação.