Da Redação
Denilson de Souza Oliveira, de 21 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa em Curvelândia (311 km de Cuiabá), na noite de sábado (22). Durante a fuga, os criminosos ainda atiraram em direção às testemunhas, mas ninguém se feriu.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h por testemunhas que ouviram disparos de arma de fogo. Ao chegarem no local, encontraram Denilson caído dentro de sua casa com diversas perfurações.
Um amigo da vítima relatou aos policiais que viu dois suspeitos em uma moto Bros vermelha se aproximando de Denilson, o garupa desceu armado e o obrigou a entrar na sua residência. A testemunha contou que também foi feito refém pela dupla e teve que entrar na residência.
Na sequência, o criminoso exigiu que todos deitassem no chão, momento em que atirou contra a vítima. Antes de fugirem, eles atiraram contra as pessoas que se aproximaram para ver o que estava acontecendo. Contudo, nenhum dos moradores se feriu.
A mulher de Denilson contou que morava na residência com ele e seu filho, de dois meses. Segundo a esposa, ela passou o dia na casa de seus pais, na vizinhança, e quando ouviu os disparos, saiu e foi ao local.
A Polícia investiga se os criminosos são os responsáveis por um homicídio ocorrido no município de Mirassol D’Oeste no mesmo dia, pois segundo descrição das vítimas, os suspeitos possuem características semelhantes.
A polícia ainda realizou diligências para localizar os bandidos, mas eles não foram encontrados.
A Delegacia Especializada em Homícios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.