Audino de Sá Carneiro, de 44 anos, foi morto a facadas em frente ao Magazine Luiza, na Avenida 13 de Junho, em Cuiabá. O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (2), e o suspeito foi preso e confessou ter esfaqueado o homem. No relato, o suspeito contou à Polícia Militar que a vítima ficava chamando-o de “veado” e “bichona” quando ele passava.
Em vídeos, registrados por populares, o homem está no chão com os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No vídeo também é possível ver o carro que levou o assassino para a delegacia.
Em entrevista, o sargento Primo da Polícia Militar relatou que a viatura estava indo ser abastecida quando os policiais foram abordados por uma testemunha que relatou o homicídio.
Os policiais conseguiram localizar o suspeito e o prenderam em flagrante. Em posse dele, os policiais encontraram a faca do crime, suja de sangue.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito revelou aos militares que já havia saído de casa com a faca na cintura e havia premeditado há vários dias o crime.
O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil (PJC).
Veja vídeos: