Da Redação
O cabo da Polícia Militar Thiago de Souza Ruiz, de 36 anos, foi assassinado após uma discussão em uma conveniência, na madrugada desta quinta-feira (27), pelo policial civil Mario Wilson Vieira da Silva, de 37 anos.
O boletim de ocorrência narra que o crime aconteceu às 3h50 no Posto Conti Comigo, na esquina da Rua Estevão de Mendonça com Avenida Getúlio Vargas, em Cuiabá.
Testemunhas relataram que Thiago bebia na conveniência com Mario quando se desentenderam e começaram a brigar. Thiago foi alvejado nove vezes. Segundo as primeiras informações, ao menos dois disparos atingiram as costas dele.
Ele foi encaminhado em estado grave para o Hospital Jardim Cuiabá, onde acabou falecendo. Já o policial civil entrou em um carro Toyota Corolla e fugiu.
Os militares então se deslocaram à unidade de saúde e lá encontraram um investigador da Polícia Civil, que entregou a arma utilizada no crime, uma pistola Glock com brasão da PJC com 14 munições de calibre 9mm e coldre. Ele foi encaminhado para a delegacia como testemunha.
Mario se entregou na Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) na manhã desta quinta-feira.