Da Redação
Os corpos de Elias Lopes da Silva, 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, 26 anos, e Alexssandro da Silva Feliz, 34 anos, que estavam desaparecidos desde o dia 19 de abril no município de Campo Verde, foram localizados no final da tarde de sexta-feira (28), durante diligências realizadas pela Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros na área rural do município.
As vítimas são do estado de São Paulo e estavam em Campo Verde realizando um trabalho de instalação de câmeras em escolas da cidade.
Um amigo do trio, que também veio de São Paulo, relatou que não quis acompanhá-los ao “Bar do Corote”, mas preferiu ficar no hotel. Por volta das 19h, recebeu mensagem de Eduardo dizendo: “mano, deu ruim”. Depois disso, não conseguiu mais contato com os amigos. O carro que eles utilizavam foi encontrado incendiado.
A Polícia Civil recebeu informações de que o crime poderia ter ocorrido na região da Rodovia MT-344. Com base nas informações, foram realizadas buscas na região, onde foi localizada a cova e os três corpos.
As equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local para as providências cabíveis. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de indentificação e necropsia.
As investigações seguem em andamento para identificação dos suspeitos e esclarecimento das circunstâncias e motivação do crime.