The news is by your side.

Morre servidora pública que teve corpo incendiado com querosene pelo marido

0

Da Redação

 

Marinalva Aparecida dos Santos Pires, de 48 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (8) no Hospital Municipal de Cuiabá. Ela era servidora pública em Paranaíta, e estava internada desde o dia 28 de abril após ter o corpo incendiado pelo marido.

De acordo com a Polícia Civil, Marinalva tentava de separar do marido, mas ele não aceitava o término. No dia 26, um dia antes do crime, ela procurou a delegacia da cidade e pediu medida protetiva contra o homem. Já na manhã do dia 27, ele ateou fogo na vítima. Os dois ainda moravam na mesma residência quando o marido cometeu o crime.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou Marinalva nua, com queimaduras graves pelo corpo. Ela foi socorrida ao hospital da cidade e, em seguida, transferida ao HMC em estado gravíssimo. Seu quadro se agravou e ela não resistiu às lesões, morrendo às 3h44 desta segunda.

Marinalva era sogra do vereador de Paranaíta, Carlos Scátola, e prestava serviços na Saúde Municipal como servidora terceirizada.

O marido da servidora foi preso em flagrante e também precisou de atendimento médico por estar com lesões de queimadura. A Polícia Penal permanece fazendo a custódia do criminoso no hospital, até que ele tenha alta, para ser transferido a uma unidade do Sistema Penitenciário.

A Delegacia da Polícia Civil de Paranaíta indicou o autor, que passa a responder por homicídio consumado, qualificado pela violência doméstica e familiar contra a mulher, por motivo fútil e meio cruel com uso de fogo.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação