The news is by your side.

Vereador é assassinado a tiros enquanto construía cerca em zona rural

0

 

O vereador Thiago Vieira Lopes, conhecido como Thiago Bala, foi morto a tiros em Itaguaru, em Goiás, onde o político atuava. Conforme a Polícia Militar (PM), Thiago tinha 38 anos e estava trabalhando na zona rural quando foi alvejado.

Thiago foi morto na última segunda-feira (8). Testemunhas contaram à PM que Thiago estava construindo uma cerca com mais duas pessoas e em certo momento elas ouviram disparos vindos de um milharal e perceberam que o vereador havia sido atingido.

Em nota, a Polícia Civil informou que investiga o caso e, para manter o sigilo da apuração, não vai repassar detalhes da ocorrência. O inquérito será apurado pela Delegacia de Polícia de Taquaral de Goiás, com o apoio do Grupo de Investigação de Homicídios de Itaberaí.

Thiago Bala estava em seu segundo mandato como vereador. Em 2016, ele foi eleito com 300 votos (6,34%) e reeleito em 2020 com 324 (7,30%), sendo o mais votado da cidade. Ele era do Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Em uma rede social, o prefeito de Itaguaru, Fernando Araújo, lamentou a morte do político. A prefeitura decretou luto oficial de três dias.

“Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós”, escreveu.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação