Da Redação
A casa do vice-prefeito de Sinop, Dalton Martini, foi invadida por bandidos na manhã desta sexta-feira (12). Dalton, sua família e funcionários foram feitos reféns durante a ação dos criminosos.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 7h30 para atender denúncia de assalto em uma residência no bairro Residencial Village.
Um funcionário da casa foi rendido ao chegar pela manhã para trabalhar. Depois de entrarem no local, os bandidos renderam todos os funcionários e a família do vice-prefeito, com agressividade e ameaças de morte.
Os criminosos obrigaram as vítimas a realizar transferências bancárias. Ao todo, cerca de R$ 35 mil foram transferidos. Além disso, mais R$ 7 mil em espécie foram levados pelos ladrões.
Os criminosos trancaram todos em um banheiro da residência e fugiram levando uma caminhonete Toyota Hilux e uma moto Honda Biz. Também levaram celulares, dinheiro, jóias e relógios.
Após o crime, os policiais realizaram rondas na região no intuito de localizar os suspeitos, porém, sem êxito. Apenas um celular iPhone e outro LG foram localizados.
Nas redes sociais Dalton se manifestou confirmando o ocorrido e parabenizando o trabalho dos policiais do municipio.
“É verdade que fomos assaltados a mão armada, mas graças a Deus estamos bem, obrigada a todos pelas mensagens de apoio e o trabalho das forças de Sinop.”
O caso será investigado pela Polícia Civil.