The news is by your side.

Mais dois bandidos que torturaram e mataram sargento da PM morrem em confronto

0

Da Redação

 

Mais dois bandidos envolvidos no sequestro e execução do sargento aposentado da Polícia Militar Pedro Ramalho Lacerda, morreram em confronto com policiais militares nesta quinta-feira (23), em Alta Floresta. Eles foram identificados Ueilton das Neves, de 30 anos, e Walaci Alves, de 37 anos. O confronto aconteceu em região de mata no município.

Outros três suspeitos de envolvimento no crime também morreram durante confronto com a PM, na tarde de quinta-feira (22). São eles Maurício Rosa da Silva, 33 anos, Paulo Ricardo Goncalves de Souza, 23 anos e Ueslei da Silva, 25 anos. Todos eles têm passagens pela polícia.

Um dos bandidos foi morto em um milharal, quando apontou um rifle para os agentes de segurança. Outro chegou a fazer uma família refém, após ser denunciado por populares, e foi morto em confronto. Um terceiro bandido foi localizado e morto durante as buscas pelo corpo do sargento.

Duas armas de fogo foram apreendidas com os dois primeiros bandidos localizados, sendo uma pistola Taurus 9mm e uma carabina Urko ponto 22 com luneta acoplada.

Os criminosos teriam abordado o sargento próximo a um bar na região da comunidade “Pista do Cabeça”. Durante a ação, os criminosos também teriam roubado a Hilux da vítima. Eles torturaram Pedro friamente com tiros, golpes de faca e, por fim, arrancaram seu coração.

O sargento Pedro Ramalho Lacerda entrou para a Polícia Militar em 1981 e se aposentou há 10 anos. Depois, abriu um comércio na vila. Foi nesse estabelecimento que foi sequestrado durante um roubo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação