The news is by your side.

Vídeo: Mulher filma o momento em que é morta pelo marido

0

 

Uma mulher identificada como Jamily Santos da Costa, foi assassinada pelo próprio marido identificado como Rick Casali, com um tiro de espingarda, na ocasião do crime a vítima chegou a gravar um vídeo que mostra o momento da própria morte. Segundo informações da Polícia Militar do Pará, o crime aconteceu por volta das 00h20 do dia 13 de fevereiro, na vila Santa Maria do Uruará, município de Prainha, no estado do Pará.

A vítima do tiro, Jamily Santos da Costa, morreu no Hospital Municipal Dr. Alberto Tolentino Sotelo, em Santarém. O autor do feminicídio está preso desde o dia do crime. Nas imagens é possível ver que o homem segura a arma e bate na mulher antes de atirar. Ela repete várias vezes que ele deveria ser racional, até que ele recua e atira. Logo após o crime, Rick levou Jamily ao posto de saúde para receber atendimento médico.

Veja vídeo

O segurança da unidade hospitalar observou que a mulher estava com muito sangue e o autor do crime teria dito que ela havia sofrido um acidente de moto. O segurança então foi até o Posto Policial Destacado (PPD) do 18º Batalhão Gurupatuba, relatar a situação. Quando os policiais chegaram no posto de saúde, eles questionaram a vítima sobre o que havia acontecido, primeiramente a mulher relatou ter sofrido um acidente de moto.

Conforme a polícia, a vítima olhava para o marido e ele concordava. Entretanto, o suspeito foi retirado da sala e logo a vítima admitiu que ele havia atirado nela.

Duas enfermeiras avaliaram o ferimento e confirmaram que era realmente um tiro. Na mesma hora, foi dada voz de prisão a Rick que apresentou resistência, mas foi encaminhado ao PPD e no outro dia foi levado à delegacia em Prainha. Jamily foi encaminhada para Prainha e posteriormente para Santarém, devido à gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e morreu ainda no dia 13 de fevereiro.

Os policiais foram até a residência do casal para procurar a arma do crime, mas encontraram somente o cartucho e muito sangue. Pela manhã, a arma foi encontrada. O casal tinha um longo histórico de brigas, inclusive Rick já havia sido preso uma vez por agredir Jamily, mas ela retirou a queixa e pediu para ele ser solto.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação