The news is by your side.

Thiago Silva propõe o Dia do Missionário Evangélico em MT

0

Da Redação

 

Com perfil conservador e defensor dos valores cristãos, o deputado estadual Thiago Silva (MDB) – que é evangélico da Igreja Assembleia de Deus – reconhece a importância dos missionários por propagarem a palavra de Deus com o propósito de transformar vidas e ajudarem a promover a esperança e fé nas pessoas com base nos ensinamentos do Evangelho de Jesus Cristo. Em reconhecimento àqueles que se dedicam à evangelização, ele propôs na Assembleia Legislativa, o Projeto de Lei de n.º 1.489/2023 que institui o Dia do Missionário Evangélico, no calendário oficial de Mato Grosso.

“Sou cristão e congrego na mesma igreja desde os seis anos de idade. Tive a alegria de conviver com vários pastores e missionários que desenvolveram trabalhos sociais e evangélicos importantes para Mato Grosso. Com esses líderes, aprendi a defender os princípios da família e da palavra de Deus. Defendo a importância de cumprir o que a sagrada escritura nos ensina. Na Assembleia Legislativa, não tem sido diferente, temos pautado o nosso trabalho em prol da família e dos valores cristãos”, disse o parlamentar.

A proposta foi apresentada em sessão plenária, no dia 28 de junho, e segue em tramitação na Casa de Leis. Caso seja aprovado, o Dia do Missionário Evangélico será comemorado, anualmente, no dia 29 de julho, em Mato Grosso.

“Essa data será em reconhecimento ao trabalho dos missionários que lutam e estão dispostos a prestar serviços sociais, como a implantação de casas de recuperação de dependentes químicos e levar a palavra de Deus nos bairros, nas cidades e, até mesmo, ao redor do mundo para chegar até o conhecimento das pessoas. Eles pregam os ensinamentos de Jesus e trabalham pela conversão de pessoas por meio da palavra de Deus”, finalizou Thiago Silva.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação