Da Redação
Um homem de 33 anos, que não teve seu nome divulgado, morreu após ser atingido com dois tiros na cabeça e um no pé nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (18), no bairro São Simão, em Várzea Grande. Os responsáveis pelo crime fugiram e até o momento não foram localizados.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 07h para atender uma denúncia de tentativa de homicídio nas proximidades da escola David Mayer.
Ao chegar no local, os militares encontraram um homem baleado com sinais vitais. Ele foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade.
Testemunhas relataram que a vítima chegou para deixar uma criança na escola quando foi abordado por um Gol com dois ocupantes, os suspeitos mandaram ele andar e em alguns metros fizeram os disparos.
Os atiradores fugiram rumo ignorado e até o momento, não foram localizados. O crime será investigado pela Polícia Civil.