Uma menina de 11 anos foi estuprada pelo padrasto, de 32 anos, enquanto dormia, na madrugada desta quarta-feira (19), no Residencial Coxipó, em Cuiabá.
Conforme as informações apuradas, a mãe da menina acordou de madrugada e percebeu que o marido não estava na cama. Ela se levantou e o viu entrando no banheiro.
Ela o viu saindo com o celular nas mãos, bastante nervoso, mas não falou nada. O homem voltou para o quarto do casal e ela foi checar a filha, que dormia coberta sem nenhum sinal de anormalidade.
A mãe voltou para o quarto, tentou dormir e foi surpreendida pela menina, que a chamou. Disse que estava dormindo quando percebeu que o “tio” estava de joelho no colchão, tentando colocar o dedo na região anal.
A criança acordou e questionou o homem, dizendo que levou um susto, momento em que ele saiu do quarto e foi para o banheiro. A mãe da menina chamou o suspeito, que negou ter feito qualquer coisa contra ela.
Mas, depois de muita insistência, disse que apenas “passou a mão nas pernas da criança”. Com medo, ela se trancou no quarto com a menina, ligou para o irmão e acionou a polícia.
Ele foi preso e encaminhado para o Plantão da Mulher. O caso é investigado pela Polícia Civil.