The news is by your side.

Acusado de matar idosa de 80 anos a facadas é morto em confronto com a PM

0

Da Redação

 

Alex Matias Dias, de 35 anos, acusado de matar a facadas Geralda do Rosário de Carvalho, de 80 anos, no domingo (23), em Marcelândia (676 km de Cuiabá), foi morto horas após o crime, durante confronto com a Polícia Militar.

Alex teria invadido a casa de Geralda na madrugada de domingo e a matado com diversas facadas. Ele foi flagrado pelo filho da idosa, mas conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Civil, durante buscas, foi descoberto que ele estava escondido em uma casa no Bairro Vila Izabel. Os policiais militares realizaram um cerco e entraram no imóvel. Alex foi encontrado em um dos quartos, com uma arma de fogo em mãos.

Após apontá-la na direção dos agentes, ele foi baleado com dois tiros. O suspeito foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu e morreu.

Na casa onde ele estava, os policiais encontraram vários objetos furtados, como violão e perfumes. Também foi localizada uma tornozeleira eletrônica escondida embaixo da cama, assim como papelotes com resquícios de drogas.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação