Da Redação
Cinco membros do Comando Vermelho foram mortos em um confronto com a Força Tática, na noite de quarta-feira (26), em Nova Olímpia (207 km de Cuiabá).
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência começou por volta das 19h, quando a agência de inteligência da PM obteve informações sobre uma reunião de faccionados do CV. Eles estavam reunidos em uma casa para discutir novos homicídios contra membros de facções rivais.
Em posse das informações, duas equipes da Força Tática foram até o local e fizeram a invasão. Os policiais foram recebidos com tiros e revidaram.
Durante o tiroteio, 5 suspeitos foram baleados. Com eles foram encontradas 4 armas de fogo, sendo duas pistolas 9 mm e dois revólveres.
As armas foram recolhidas e os suspeitos socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal, mas eles não resistiram e acabaram morrendo.
Enquanto uma equipe aguardava no hospital, outra saiu em busca de dois suspeitos que conseguiram fugir do local. Eles foram encontrados e presos. Um deles estava com mandado de prisão em aberto e dava apoio ao Comando Vermelho.