Advogada é encontrada morta dentro de carro no Parque das Águas; ex-policial é preso acusado do crime
Da Redação
O corpo da advogada Cristiane Castrillon da Fonseca Tirloni, de 48 anos, foi encontrado dentro de um carro, no Parque das Águas, em Cuiabá, na tarde de domingo (13). Ela foi espancada e asfixiada. O suaéito do crime é o ex-policial Almir Monteiro dos Reis, de 49 anos.
Segundo informações, após passar o sábado (12) com familiares e amigos, Cristiane foi com um primo para um bar próximo da Arena Pantanal. O primo foi embora e ela ficou na companhia de Almir. Depois não foi mais encontrada.
O irmão da vítima conseguiu acessar um aplicativo que rastreava o veículo dela, que indicava a localização no Parque das Águas.
Cristiane foi encontrada desacordada no banco do passageiro e apresentava lesões de espancamento e asfixia. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Jardim Cuiabá, onde a morte foi confirmada.
A polícia realizou diligências atrás do criminoso com base no aplicativo de rastreio. Com base em vídeos de câmeras de segurança, ele foi visto dirigindo o veículo da vítima na manhã de domingo.
O ex-policial foi abordado em casa. Ele disse que passou a noite com a vítima e acabou confessando o crime, sendo preso em seguida na DHPP.