Uma mulher foi presa na noite desta sexta-feira (11) após agredir a amante do marido em um posto de gasolina em São Paulo. Segundo testemunhas, a mulher teria descoberto que o marido estava a traindo e que a amante estava grávida dele. A esposa, identificada como Thayná, foi até o posto de gasolina onde a amante trabalhava e começou a agredi-la fisicamente.
A briga foi registrada por câmeras de segurança e divulgada nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver Thayná dando socos e chutes na amante, que tenta se defender. Uma terceira pessoa, que não teve a identidade revelada, tenta apartar a briga, mas é impedida por Thayná.
Após a chegada da polícia, Thayná foi presa e encaminhada à delegacia. Ela foi indiciada por lesão corporal e desacato à autoridade. A amante não teve ferimentos graves.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Relato da vítima
A amante do marido de Thayná, que preferiu não se identificar, contou ao G1 que está grávida de três meses do marido dela. Ela disse que nunca teve a intenção de se envolver com um homem casado, mas que foi seduzida pelo marido.
“Eu nunca quis fazer isso. Eu me apaixonei por ele e não sabia que ele era casado”, disse a vítima.
A vítima também contou que está com medo de Thayná e que teme represálias. “Estou com muito medo dela. Ela disse que vai me matar”, disse a vítima.
Agressora diz que estava ‘com raiva’
Thayná foi presa e encaminhada à delegacia. Ela negou as acusações de agressão e disse que estava apenas “com raiva”.
“Eu estava com raiva. Eu não sabia o que estava fazendo”, disse Thayná.
Thayná foi indiciada por lesão corporal e desacato à autoridade. Ela será julgada pelo Tribunal do Júri.