Da Redação
O pastor Fernando Rodrigues Pires, de 37 anos, morreu em um grave acidente entre um veículo de passeio e uma carreta na noite de sábado (19), na BR-070, em General Carneiro (442 km de Cuiabá).
O pastor vinha com acompanhado de sua esposa, Adriana, para Cuiabá, onde faria uma pregação.
No km 76 da rodovia BR-070, logo após General Carneiro sentido ao distrito do Paredão, ele perdeu a direção do veículo de passeio, rodou na pista e bateu frontalmente com uma carreta carregada de óleo vegetal que vinha no sentido contrário.
O pastor ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. A esposa dele ficou ferida e foi atendida inicialmente no Hospital de General Carneiro, depois foi encaminhada ao Hospital de Barra do Garças. Ela não corre risco de morte.
O corpo do pastor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e será posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.
Fernando era natural do Pará e era pastor da Igreja Shekina, em Itaberai (GO). Nas redes sociais, o pastor Amiraldo Junior, presidente da Shekinah na região de Fernando, lamentou a morte precoce do pastor.