A vereadora Michelly Alencar (União Brasil) rebateu a acusação de que estaria perseguindo a colega de parlamento Edna Sampaio (PT). Segundo Michelly, a petista usa o discurso de vitimismo para se defender das denúncias de “rachadinha”.
“Infelizmente, a vereadora Edna adota e continua seguindo na linha do vitimismo. Independente de ser mulher, negra, petista, se fosse qualquer pessoa. Nós não estamos falando do gênero, mas sim do ato cometido. Não adianta adotar essa linha de vitimismo para tentar justificar uma irregularidade cometida por ela. Ela cometeu uma irregularidade, não quer admitir e está sendo investigada por isso”, disse Michelly na manhã desta terça-feira (22).
“A justificativa dela é acusando outras pessoas. Eu tenho a consciência muito tranquila. São pífias essas acusações de perseguição. Todas as vezes que a vereadora tem alguém que se posiciona contra alguma ideia, ideologia dela, essa pessoa vira perseguidora. Falta um preparo para estar na política, porque é um campo onde existem posicionamentos contrários”, afirmou a parlamentar.