The news is by your side.

Câmara emite nota de repúdio contra Edna por postar música sobre “enfrentar filhos da puta”

0

Da Redação

 

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL), leu na manhã desta quinta-feira (24), uma nota de repúdio contra a vereadora Edna Sampaio (PT), que usou as redes sociais para compartilhar um vídeo em que fala de “ter fé para enfrentar esses filhos da puta”. Segundo Chico 2000, essa atitude é um claro ataque aos colegas de Parlamento.

“O pano de fundo desse despautério da vereadora certamente é para ofender os seus pares xingando as suas mães, não havendo motivo outro da vereadora Edna postar um vídeo descabido no Instagram dela com uma música dizendo que tem fé para enfrentar esses filhos da puta. Foi claro o ato de ataque aos Colegas de Parlamento”, disse o vereador na nota.

Edna Sampaio enfrenta um processo contra ela na Comissão de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara de Cuiabá. O relatório, aprovado também pela Comissão de Constituição e Justiça, recomenda a perda do mandato. O processo, contudo, foi suspenso pela Justiça, em decisão liminar.

“Lamentavelmente, a vereadora Edna Sampaio tem se comportado como se nada pudesse acontecer contra ela. A impressão é que ela pensa que está acima das leis e da boa educação”, disse Chico 2000. “Xingar mães com o palavrão que foi usado pela vereadora Edna é notadamente uma violência contra as mulheres da nossa cidade”.

“Fica aqui nosso repúdio contra a vereadora Edna Sampaio que atacou de forma totalmente reprovável, não só os seus colegas, mas povo cuiabano, bem como a Justiça e órgãos como o Ministério Público, diante as graves denúncias que responde no Conselho de Ética e Decoro Parlamentar desta Casa de Leis”, afirmou.

Segundo o presidente da Câmara Municipal, a vereadora “armou-se de uma metralhadora giratória” para “desferir ataques de forma ampla, como se o Poder Judiciário lhe tivesse concedido, não uma liminar suspendendo a tramitação do processo, mas sim um salvo conduto para cometimento de atos de ofensas e desrespeito”.

Veja o vídeo:

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação