Um casal de ‘tiktokers’ de Barra do Garças, amplamente reconhecido por compartilhar vídeos divertidos e momentos de sua vida na internet, causou polêmica que abalou seus seguidores. Bruna Lohaine, conhecida por compartilhar vídeos com temática evangélica, foi acusada por seu marido Marcos Felipe de traí-lo com outro homem em uma pousada do município. Em resposta, a tiktoker, que tem mais de 2,6 milhões de seguidores, resolveu expor que vivia um casamento conturbado.
O vídeo que desencadeou toda a situação mostra Marcos Felipe em uma pousada, alegando que flagrou Bruna com outro homem. A gravação rapidamente ganhou proporções virais nas redes sociais, causando choque e comoção entre os fãs do casal.
Influenciadora cristã é acusada de traição pelo marido
Crédito: Reprodução Redes Socias pic.twitter.com/DUKIHG5S1h
— Jornal Meia Hora (@meiahora) August 28, 2023
Em resposta, Bruna publicou uma série de vídeos nos stories do Instagram, afirmando que seu casamento não era aquela maravilha que ela mostrava nas redes sociais. Ela destacou que já tinha saído de casa quando o caso aconteceu, devido aos problemas do casamento.
Por fim, ela ainda deixou um recado para suas seguidoras: “Uma coisa eu falo para vocês: mulher nenhuma merece aguentar tudo na vida. A gente tem que tentar salvar nosso casamento, mas engolir sapo, cobra e tudo que vem, também não é necessário”.
VEJA O VÍDEO
Bruna Lohaine se pronunciou após suposta traição: "Ele já foi agressivo e já me ameaçou. Jamais iria pra lugar nenhum pra trair. Peguei minhas coisas, saí de casa e não me arrependo. Só eu sei o que passei. Somos filhas de Deus, não de Satanás!". pic.twitter.com/dOw9mg2O3c
— Ale Magnos (@alecmagnos) August 29, 2023