The news is by your side.

Deltan: ‘Não há justiça no Supremo’

0

 

O ex-procurador Deltan Dallagnol decidiu não recorrer ao Superior Tribunal Federal (STF) na tentativa de reverter a cassação de seu mandato na Câmara dos Deputados, após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ter mantido, na semana passada, a decisão que resultou em sua cassação. Segundo Dallagnol, o Supremo tem agido de forma política e arbitrária, o que tornaria improvável uma reversão do quadro. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do ex-procurador, nesta segunda-feira (18).

“Não há justiça no Supremo. Eu sempre lutei por justiça, mas infelizmente não a reconheço nas decisões tomadas pela maioria do STF hoje. O STF está destruindo a democracia que deveria proteger, com decisões cada vez mais arbitrárias”, disse Deltan. “No STF, eu seria julgado pelos mesmos ministros que cassaram meu mandato em um exercício de futurologia e pelos mesmos ministros que mataram a Lava Jato, como Gilmar Mendes e Dias Toffoli, que dominam hoje na corte”, acrescentou.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação