The news is by your side.

PCO está ‘1000% com o Hamas’ e pede fim de Israel

0

 

Depois dos ataques terroristas contra Israel, neste sábado (7), o Partido da Causa Operária (PCO) declarou que sua posição “não é 100% com o Hamas”, mas de “1.000%”. Para surpresa de ninguém, o presidente do partido, Rui Costa Pimenta, segue o posicionamento de outros líderes de esquerda no Brasil, porém, de forma mais explícita.

“A posição do PCO não é 100% com o Hamas. Não é 200%. É 1.000% com o Hamas. Não aceitaremos nenhum tipo de hipocrisia política cujo resultado será um novo massacre e o esmagamento completo da população palestina”, escreveu Rui Costa no X, antigo Twitter.

O esquerdista foi além, e pediu o “fim de Israel”. “Ontem foi um dia histórico não só para o povo palestino, mas para todos que querem ver o mundo livre da opressão, da tirania e do terrorismo. O Hamas acendeu a chama da resistência contra o estado terrorista e fictício de Israel. Todo apoio ao Hamas! Fim de Israel!”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação