Da Redação
Gilberto Rodrigues dos Anjos, que confessou o estupro e assassinato de uma mãe e suas três filhas em Sorriso (420 km de Cuiabá), foi transferido para Sinop (500 km de Cuiabá) no início da tarde desta segunda-feira (27).
De acordo com o delegado Bruno França, populares estavam na porta da delegacia e pretendiam invadir a unidade para tentar fazer justiça com as próprias mãos. O suspeito deve seguir para delegacia de Sinop e, mais tarde, passará por audiência de custódia.
As vítimas Clecia Calvi Cardoso, de 46 anos, Miliane Calvi Cardoso, de 19 anos, e Manuela Calvi Cardoso, de 13 anos, foram degoladas e estupradas. Melissa Calvi Cardoso, de 10 anos, foi morta por asfixia.
A polícia foi acionada depois que vizinhos sentiram falta da família, que não foi vista durante todo o final de semana. No local, os policiais encontraram as vítimas mortas com sinais de abuso sexual e cortes de faca no pescoço. Duas foram encontradas dentro de um quarto e outras duas, no corredor.
O criminoso já tem passagens criminais pelos crimes de estupro, roubo e homicídio. Gilberto é natural do Maranhão e a maioria dos crimes que constam em sua ficha foi praticado em Mato Grosso.