Da Redação
Um homem foi preso na madrugada deste domingo (24) acusado de estuprar uma menina de 5 anos, no município de Confresa (1.160 km de Cuiabá). A mãe também suspeita que ele tenha abusado de sua outra filha, de 2 anos de idade.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher veio de outro município passar o Natal em Confresa e ficou na mesma casa que o suspeito. Ela precisou sair e deixou as filhas na casa pois estavam dormindo. O homem havia ingerido muita bebida alcoólica e também ficou dormindo na residência. A mãe disse que confiou que, caso precisassem de alguma coisa, o suspeito poderia ajudar.
Quando a mulher retornou, uma das meninas relatou que o suspeito havia passado a mão em suas partes íntimas. A mãe então começou a discutir com o suspeito, que saiu do local e ela disse que chamaria a PM.
No momento em que os policiais atendiam a ocorrência na residência, o suspeito chegou no local dizendo que não havia fugido, e que apenas foi comprar mais bebida alcoólica.
O homem foi encaminhado para a delegacia para fazer o registro do boletim de ocorrência. A mãe disse que não deixaria as crianças e não iria acordá-las para ir à delegacia, então foi solicitado ao padrasto para que fosse fazer o registro. Ela se comprometeu a ir no dia seguinte para fazer o exame de corpo de delito.