Da Redação
Cinco pessoas da mesma família morreram depois que o carro onde eles estavam cair no Rio Santa Cruz, na zona rural de Pimenteira do Oeste, em Rondônia, na tarde deste domingo (24).
Uma sexta pessoa que estava no veículo sobreviveu. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal de Pimenteiras e já foi liberada.
De acordo com as informações, o grupo é de Tangará da Serra e seguia para uma chácara de amigos passar o Natal. Eles estavam em uma picape Mitsubishi Pajero de cor branca que acabou saindo da pista e capotando, indo parar dentro do rio, ficando submersa.
As vítimas fatais foram identificadas como Sônia Valadares, Marcos Valadares Santos, Leice Cândida Oliveira Santos, João Carlos Valadares Cidalio e Guilherme Valadares Guimarães dos Santos, de apenas nove anos de idade. A sobrevivente foi identificada como Silvani Valadares.
De acordo com portais locais, Sônia era natural da cidade de Cerejeiras (RO) e tinha o hábito de cruzar a divisa entre Mato Grosso e Rondônia para visitar amigos e familiares. Desta vez, o motorista da Pajero registrada em nome de Sônia, teria perdido o controle da direção e caído no rio.
Os corpos foram removidos pela funerária Bom Jesus e encaminhados para os procedimentos cabíveis no Instituto Médico Legal (IML).