Da Redação
Dois homens em situação de rua morreram e outros dois ficaram feridos após serem baleados, na madrugada desta quarta-feira (27), em Rondonópolis.
Os homens mortos foram identificados como sendo Thiago Rodrigues Lopes, de 37 anos, e Odinilson Landvoight de Oliveira, de 41 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, uma das vítimas foi morta a tiros em frente ao Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP), na região central. Já a outra vítima foi morta executado momentos depois, na Vila Canaã.
Testemunhas relataram que o atirador chegou em uma Land Rover e disparou pelo menos 15 vezes em direção aos homens, que estavam dormindo na calçada. Após isso, teria se deslocado até o local onde estava Thiago Rodrigues e o executou.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e ao chegar no local constatou a morte de um deles, os outros dois foram encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis.
A equipe do SAMU também foi até onde estava Thiago Rodrigues ainda no local, a Perícia Técnica constatou que a vítima foi atingida por 11 disparos.
A Polícia passa a investigar o caso