Da Redação
O cabo da Polícia Militar, Elder José da Silva, se apresentou na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa na tarde desta sexta-feira (29). Ele é acusado de matar dois e balear outros dois moradores de rua, na quarta-feira (27). O policial atuava no Batalhão de Operações Especiais (Bope), em Rondonópolis.
O delegado Thiago Damasceno, da DHPP da cidade, havia dito, na manhã desta sexta, que recebeu a informação de que o acusado havia fugido para Mato Grosso do Sul, porém, que ele iria se entregar na delegacia.
Na manhã desta sexta-feira, o policial militar Cássio Teixeira Brito, de 32 anos, que também participou da chacina, foi preso no Comando Regional quando fazia a troca de plantão.
Os dois investigados ainda serão interrogados na Delegacia de Homicídios. A Polícia Civil reunirá ainda à investigação as informações dos laudos periciais de confronto balístico, de local de crime e também do veículo.
Os moradores de rua mortos no atentado são Odinilson Landvoigt de Oliveira, de 41 anos, e Thiago Rodrigues Lopes, de 37 anos, enquanto Oziel Ferle da Silva, de 35 anos, e William Pereira de Oliveira Filho, de 25 anos, que foram alvos também de disparos supostamente cometidos pelos dois policiais, foram socorridos pelo Samu com vida e encaminhados ao Hospital Regional da cidade, onde estão internados.