Da Redação
Janair dos Santos Pereira, de 38 anos, foi morto pela esposa com uma facada no pescoço na madrugada deste domingo (31), em Pontes e Lacerda (443 km de Cuiabá). A mulher alegou ter matado o marido para se defender de agressões.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 00h30 por frequentadores de um bar. Quando os militares chegaram no local, encontraram Janair caído na calçada, já morto.
As testemunhas relataram não conhecer Janair, e que ele chegou no bar ferido pedindo ajuda. Diante disso, os policiais analisaram o local e encontraram um rastro de sangue que levou até a casa da vítima.
No imóvel, os policiais encontraram uma mulher, que disse ser esposa da vítima. Ela contou que houve um discussão entre os dois, sendo que por motivos de ciúmes o homem começou agredi-la com tapas e empurrões.
Para se defender ela então pegou uma faca na cozinha e apontou para o marido, mesmo assim ele foi para cima dela, momento em que ela desferiu um golpe em seu pescoço.
Após ser atingido, o homem foi até o bar que fica a cerca de 60 metros da casa para pedir ajuda e acabou morrendo.
A mulher foi levada até a delegacia da cidade e autuada em flagrante por homicídio. A Polícia Civil vai investigar o crime.