The news is by your side.

O comunista quer abraçar a Deus

0

 

O governo Lula quer promover um grande evento com líderes evangélicos no começo de fevereiro. O petista sabe que precisa se aproximar do segmento, que representa cerca de 30% dos eleitores e onde as ideias progressistas encontram maior resistência.

Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, o ministro-chefe da Advocacia-Geral da União, Jorge Messias, é um dos que têm procurado ajudar na tarefa. “Acho que devemos apostar na estratégia do diálogo, com a qual se constrói confiança, para entender quais são as preocupações”, disse Messias. “Sempre podemos avançar mais. O presidente Lula já deixou muito clara sua disposição de ampliar esse diálogo.”

O jornal citou pesquisas que mostram o apoio da maioria dos evangélicos ao ex-presidente Jair Bolsonaro. Também lembrou que, apesar de falar em se aproximar dos evangélicos, Lula vetou destaque aprovado na Lei de Diretrizes Orçamentárias que evitava gasto do dinheiro público com políticas a favor do aborto e da ideologia de gênero.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação