The news is by your side.

MPE vai recorrer de decisão que determinou soltura de empresária

0

Da Redação

 

O Ministério Público de Mato Grosso (MP-MT) informou que irá recorrer da decisão que soltou a empresária Maria Angélica Contijo, acusada de mandar matar o advogado Roberto Zampieri, em Cuiabá. O órgão havia se manifestado pela prorrogação da prisão temporária dos outros 3 envolvidos no homicídio.

Nesta quinta-feira (18), o juiz João Bosco Soares da Silva, do Núcleo de Inquéritos Policiais (Nipo), determinou a soltura da acusada e impôs medidas cautelares, como uso de tornozeleira eletrônica.

Além de Maria Angélica, foram presos pelo assassinato do advogado o atirador Antônio Gomes da Silva, o intermediador entre mandantes e executor Hedilerson Fialho Martins Barbosa e o financiador do crime Etevaldo Luiz Cacadini de Vargas, coronel do Exército. Todos foram presos em Minas Gerais, entre dezembro de 2023 e janeiro de 2024.

Roberto Zampieri tinha 56 anos e foi assassinado na noite do dia 05 de dezembro, na frente de seu escritório localizado no bairro Bosque da Saúde, na capital. A vítima estava em uma picape Fiat Toro quando foi atingida pelo executor com diversos disparos de arma de fogo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação