Da Redação
Uma mulher trans agrediu um motorista de aplicativo e ainda quebrou o seu celular por não gostar da música que estava tocando na rádio do veículo. O caso aconteceu na última segunda-feira (15), na cidade de Londrina, no Paraná.
Segundo o trabalhador, ele ouvia música evangélica quando a passageira se incomodou e pediu para que ele desligasse o rádio porque ela não gostava de música de “crente”. As informações são da TV Tarobá.
“Eu estava ouvindo um louvor que eu costumo ouvir, porque eu sou evangélico, só que eu deixo bem baixo para não incomodar quem não gosta. Essa passageira começou a falar que não gostava de crente, que era para eu desligar a música, que ela não era obrigada a ouvir músicas de crente. E eu tirei o som, tirei o volume, e ela começou a falar que não suporta crente, que é tudo bolsonarista, que não pensa”, relatou o motorista.
Em seguida, a passageira ligou seu próprio celular para ouvir canções de religiões de matriz africana. O motorista, então, voltou a ligar o som do seu carro e a confusão começou.
Além de ser agredido verbalmente, o motorista teve seu aparelho celular quebrado pela passageira que saiu do veículo sem que ele pudesse encontrá-la. Após conseguir outro celular, a vítima conseguiu encontrar o endereço da passageira e acionou a polícia.
Os agentes foram até a residência da passageira e durante a abordagem foram desacatados. Ela então foi levada à Central de Flagrantes. Lá, assinou um termo circunstanciado pelos crimes de desobediência, desacato, dano e injúria.