The news is by your side.

Rotam mata dois suspeitos de envolvimento na morte de sargento

0

Da Redação

 

Vinicius Oliveira Carvalho, de 20 anos, e Vitor da Silva Feitosa, de 18 anos, suspeitos de participação na morte do sargento da Polícia militar Djalma Aparecido da Silva, de 47 anos, foram mortos na noite desta sexta-feira (26), em confronto com a Rotam, em Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe realizava diligências na região Chácaras Pica-Pau quando recebeu informações de que os suspeitos estavam há cerca de três dias em uma propriedade e que recebiam o apoio de outras pessoas.

Os agentes foram até o local e a dupla reagiu à abordagem, atirando contra os policiais. Durante o confronto, os dois homens ficaram feridos e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreram na unidade hospitalar.

No local, os policiais encontraram uma pistola, um revólver e cerca de 70 munições.

Djalma foi executado na noite de segunda-feira (22), em Pedra Preta (238 km de Cuiabá), quando fazia caminhada próximo ao centro de eventos do município Pedra Preta, quando dois bandidos se aproximaram em um Sandero prata e efetuaram os disparos. Em seguida, a dupla fugiu.

Cerca de 10 tiros atingiram o militar, que era lotado em Alto Garças, mas morava em Pedra Preta.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação