Da Redação
Um áudio que circula nas redes sociais revela uma discussão entre o suplente de deputado estadual e ex-prefeito de Matupá (700 km de Cuiabá), Valter Miotto (MDB), e a ex-esposa, Edilaine Claro. Na gravação, a mulher questiona as traições do marido e ele reponde com ofensas, chamando-a de ”vagabunda” e “biscatinha velha”.
“Faz dez anos que eu não funciono? Não funciono para você, você sabe disso. É, vagabunda vem querer gozar meu coisa…Não funciona com você, vagabunda! Não funciona para você porque eu tenho outra menina, outra mulher, vagabunda!”, diz Miotto.
A ex-mulher revela que desconfiava de traição. Ela também cita que ele teria passado a mão na bunda de uma menina, sem deixar claro quem seria. “Antes eu achava que você me traía e eu ficava chorando”.
Miotto então diz: “eu e você não temos mais nada, eu te falei isso quando acabou a campanha, sua vagabundinha, sua biscatinha véia”.
O ex-prefeito está sendo investigado por violência doméstica. A ex-esposa conseguiu na Justiça medidas protetivas contra o agressor. Na semana passada, a Assembleia Legislativa de Mato Grosso, por meio da Procuradoria da Mulher, pediu ao Ministério Público Estadual (MPMT) que tome “medidas cabíveis” após ele ter sido denunciado por Edilaine.