The news is by your side.

Mauro anuncia corte de até 30% nos gastos por risco de quebra da safra

0

Da Redação

 

O governador Mauro Mendes (União Brasil) anunciou nesta segunda-feira (5) um corte de gastos entre 20% a 30% em todas as secretarias do governo de Mato Grosso. Segundo o governador, “as luzes amarelas devem estar acesas em função de uma possível quebra da nossa safra, o que afeta a arrecadação e a economia do estado de Mato Grosso”

“Vamos segurar todas as áreas em determinado nível, de 20% a 30% de contingenciamento. E vamos aguardar qual será o impacto dessa quebra de safra”, disse Mauro durante a abertura dos trabalhos deste ano na Assembleia Legislativa.

Mauro afirmou que o governo vai priorizar os gastos para finalizar obras e serviços que já estão em andamento. “Nosso grande objetivo em 2024 é fazer com que todas as obras e ações em andamento não sofram nenhum problema de continuidade”, assegurou.

“Vamos aguardar os primeiros meses do ano para ter uma clareza maior do impacto dessa quebra de safra. Ao longo do ano, sentindo exatamente como vai desempenhar a economia de Mato Grosso e também do Brasil, para que então possamos então contratar novas obras, serviços e ações”, disse.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação