The news is by your side.

Mourão: STF é instrumento para subjugar o país ao jogo da corrupção

0

 

O senador-general Hamilton Mourão (Republicanos-RS), usou a tribuna do Senado Federal, nesta quinta-feira (8), para se pronunciar sobre a operação da Polícia Federal, com mandados de prisão, busca e apreensão expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes (STF), contra Jair Bolsonaro e ex-auxiliares militares, entre eles os ex-comandantes Almir Garnier (Marinha) e Paulo Sérgio Nogueira (Exército).

Mourão disse que “lamentavelmente a Suprema Corte se torna instrumento das oligarquias regionais, que querem subjugar o país ao seu jogo de corrupção. No qual, o Partido dos Trabalhadores, com todo o seu histrionismo, não passa de uma fachada para que os verdadeiros donos do poder façam o que querem e bem entendem”.

“Uma devassa persecutória é o que estamos testemunhando, hoje, no Brasil. Não podemos nos omitir, nem as Forças Armadas, nem a Justiça Militar, sobre esse fenômeno de desmando desenfreado que persegue adversários e que pode acarretar instabilidade no País”, escreveu Mourão na rede social X, antigo Twitter. Na publicação, ele também divulgou seu pronunciamento no plenário do Senado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação