The news is by your side.

Mulher encontrada com marcas de mordidas teve pescoço quebrado pelo ex-namorado e estava grávida

0

Da Redação

 

A Delegacia de Peixoto de Azevedo indiciou o autor do homicídio qualificado de Janaína Ribeiro do Nascimento, 31 anos, e representou pela prisão de Carlos Rangel Ferreira da Costa, de 48 anos, foragido após assassinar a ex-namorada.

O fato ocorreu no último domingo (18). A vítima foi encontrada morta, com marcas de mordidas pelo corpo, dentro de sua residência, na Rua do Comércio, em Peixoto de Azevedo.

O laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou, preliminarmente, que a vítima foi morta devido a uma lesão na cervical, pois teve o pescoço quebrado. Janaína estava grávida, mas ainda não há confirmação se o filho era do autor.

Conforme a investigação, o autor teve uma briga com a ex-companheira e a matou com as próprias mãos. Ele tapou a boca e nariz da vítima e com isso obstruiu as vias aéreas. Durante a luta corporal, ela teria virado o pescoço e ele quebrou com a força dos braços. Parte do celular quebrado do autor foi encontrado no local do crime.

O autor teria fugido em direção ao estado do Pará, para o distrito de Castelo dos Sonhos, no mesmo dia do crime. No local, ele comprou uma passagem com destino a Altamira, no mesmo estado. Contudo, desistiu de pegar o ônibus com receio de ser abordado no caminho pelas autoridades.

A equipe de investigação de Polícia Civil continua em busca pelo criminoso.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação