Da Redação
Dois criminosos foram mortos na noite desse sábado (24) em confronto com policiais militares em Barra do Bugres (168 km de Cuiabá). Um deles foi identificado como Renato Fernando dos Santos Silva, de 25 anos.
Os agentes faziam rondas na região após receberem a informação de que membros do Comando Vermelho buscavam matar rivais do PCC (Primeiro Comando da Capital).
As informações davam conta de que os criminosos estavam em um veículo Renault Oroch. Pouco depois, o carro foi encontrado. Assim que os criminosos perceberam a aproximação da Polícia Militar, atiraram na direção dos agentes de segurança.
Os policiais revidaram e dois suspeitos foram baleados. Outros dois comparsas conseguiram fugir para a mata próxima à ponte sobre o rio Paraguai. Buscas foram realizadas na região, mas ninguém foi encontrado.
Os dois baleados morreram ainda no local.
No veículo, foram encontradas uma arma de fogo calibre 9mm, um arma de fogo calibre 380, três munições intactas de 9mm, duas munições de calibre 380, além de uma capa de colete balístico e uma balaclava usada por um dos suspeitos.