Da Redação
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), tornou sem efeito a nomeação de 116 aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de 2022. As anulações foram oficializadas em publicação na edição da Gazeta Municipal de Cuiabá desta quinta-feira (18).
Os aprovados foram convocados pelo Gabinete de Intervenção do Estado em dezembro do ano passado.
De acordo com a publicação, as nomeações foram anuladas por não atenderem aos requisitos definidos pelo Gabinete em publicação no Diário Oficial do Estado, como envio de documentações e certidões, para tomar posse do cargo.
As anulações atingem os cargos de agente de call center, cuidador social em saúde, motorista socorrista, técnico em saúde bucal, técnico em higiene e segurança do trabalho, técnico em secretariado, técnico em vigilância em saúde, enfermeiro, enfermeiros do trabalho, técnico de enfermagem, assistente social, biólogo, epidemiologista, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico veterinário, nutricionista, psicólogo, químico, saúde coletiva, saúde coletiva APS, cardiologista, cardiologista pediatra, dermatologista, geriatra, ginecologia e obstetrícia, hematologista, médico auditor, neurologista, reumatologista, urologista e arteterapeuta/recreador.