O apresentador Alexandre Kapiche, do RJ1 da Inter TV, afiliada da Globo no interior do Rio de Janeiro, foi demitido na sexta-feira (26) após ser acusado de assédio sexual. O jornalista era chefe de Redação da emissora e, nas redes sociais, era conhecido por ser forte opositor ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a quem ele chamava de “genocida”.
A InterTV confirmou a demissão do âncora, sem falar sobre as acusações de assédio contra ele. “A InterTV confirma o desligamento de Alexandre Kapiche, mas não comenta assuntos internos”, diz a nota.
Em seus stories no Instagram, Mayara Rodrigues que é esposa do apresentador da Globo e repórter no mesmo jornalístico vespertino pertencente a emissora dos Marinho, saiu em sua defesa: “Eu só tenho orgulho de você meu amor! Hoje e sempre! Você é um homem integro e todos sabem disso! Eu te amo!”, escreveu a companheira de Alexandre Kapiche, compartilhando uma foto dos dois juntos nos estúdios do RJ1.
O apresentador do noticioso compartilhou a mensagem de apoio de sua esposa em seu stories no Instagram e agradeceu: “Muito obrigado por tudo meu amor, eu te amo”, escreveu ele.