The news is by your side.

Adolescente de 16 anos mata pai, mãe e irmã a tiros após desentendimento

0

Da Redação

 

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após ligar para as autoridades confessando que matou o pai, de 57 anos, a mãe, de 50, e a irmã, de 16, a tiros dentro da residência em que viviam na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo. O crime ocorreu na sexta-feira (17), mas foi descoberto apenas neste domingo (19).

Ao portal G1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que o menor utilizou a arma do próprio pai, que é um guarda civil municipal, para cometer os assassinatos.

O adolescente ligou para a Polícia Militar confessando o crime e alegando que teve um desentendimento com a família. Fato que teria motivado a ação.

O adolescente relatou que sabia onde o pai escondia a arma e a testou momentos antes do crime. Na sexta-feira (17), ele atirou contra o pai quando ele estava na cozinha e de costas. A irmã ouviu o disparo, foi até o cômodo e foi baleada no rosto.

O adolescente ainda relatou que foi para a academia após matar os dois. Ao retornar, esperou pela mãe, que foi assassinada assim que viu os corpos do marido e da filha. O adolescente ainda enfiou uma faca no corpo da vítima no dia seguinte.

Conforme a SSP-SP, o adolescente foi conduzido à delegacia e posteriormente à Fundação Casa. “O caso foi registrado como ato infracional de homicídio e feminicídio, de posse ou porte ilegal de arma de fogo e vilipêndio a cadáver no 33º DP (Pirituba)”, finalizou o órgão.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação