Da Redação
Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, é o principal suspeito de matar e arrastar o corpo de Bruna de Oliveira, de 24 anos, no último domingo (2), no bairro Parque das Araras, em Sinop (480 km de Cuiabá).
Uma câmera de segurança registrou o momento em que a jovem é arrastada por uma motocicleta pelas ruas do bairro. O corpo dela foi deixado 4 quadras depois da casa do suspeito, em uma vala de escoamento de água.
Informações são de que a vítima foi morta no corredor principal entre as quitinetes e não dentro da casa do suspeito. Conforme a Polícia Civil, a corrente usada no crime foi enrolada no pescoço da vítima, que também tinha sinais de degola.
Cerca de 4 horas após o crime, imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um caminhão estaciona na frente da casa de Wellington para realizar uma mudança e fugir.
Familiares da jovem informaram à polícia que Bruna havia saído com Wellington, no sábado (1º). Mas, ela teria deixado de dar notícias e, então, os familiares ligaram para o suspeito, que afirmou ter deixado a vítima em casa por volta das 22h de sábado.
Já no domingo, os familiares de Bruna foram até a quitinete onde o suspeito morava. No local, os familiares teriam encontrado sinais de sangue. Porém, o suspeito não foi encontrado.
O irmão de Bruna decidiu procurá-la pelo bairro, momento em que encontrou o corpo da irmã na vala.
No momento, a Polícia Civil tenta localizar o suspeito e esclarecer a motivação do crime.
Bruna deixa dois filhos de 4 e 2 anos.