The news is by your side.

‘”Não vamos usar o fundão eleitoral”, afirma Reginaldo Teixeira

0

Da Redação

 

O empresário Reginaldo Teixeira defendeu o fim dos privilégios para políticos em Mato Grosso em entrevista na Rádio Centro América na manhã desta terça-feira (4). O pré-candidato a prefeito de Cuiabá pelo Partido Novo disse que a classe política já é bem paga para ser servidor e que o fundo bilionário destinado aos partidos nas eleições têm o intuito de manter projetos políticos de poder.

“Somos contra todo tipo de privilégio que possa estar no meio político. Nós entendemos que o político é pago e já tem salário para cuidar de pessoas. Quando ele se propõe a qualquer cargo, ele está se propondo a ser um servidor público e hoje nós entendemos que o político está trabalhando por um projeto de poder. O Partido Novo é contra os privilégios e contra o uso de fundo eleitoral”, defendeu Reginaldo.

Reginaldo e o Partido Novo em Mato Grosso defendem uma iniciativa nacional promovida pelo Projeto de Lei PL 646/2020 apresentada pela deputada federal Adriana Ventura (Novo-SP) que propõe a utilização dos recursos do fundo partidário e do fundão eleitoral para contribuir no enfrentamento de emergências de saúde pública, calamidade pública ou desastres naturais, como do Rio Grande do Sul.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação