Da Redação
Elezandro Ferreira de Souza, de 30 anos, morreu durante um confronto com a Polícia Militar na MT-130, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) após tentar roubar um bar na zona rural do município.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 22h30 por um comerciante que sofreu uma tentativa de roubo quando fechava seu estabelecimento comercial.
O homem relatou aos policiais que reagiu ao assalto e que o criminoso atirou, mas ele conseguiu se esconder dentro do imóvel. As equipes fizeram rondas e localizaram o bandido no km 10 da rodovia, próximo da praça de pedágio.
Durante a perseguição, o suspeito desceu do veículo armado e atirou contra os agentes, que reagiram e o atingiram. Ele foi levado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
A PM apreendeu o revólver calibre 38 com numeração raspada utilizado pelo criminoso. Elezandro era monitorado por tornozeleira eletrônica e tinha passagens criminais por tráfico de drogas, tortura mediante sequestro, homicídio doloso tentando, ameaça e formação de quadrilha.