The news is by your side.

Empresário é encontrado morto com tiro no rosto na MT-170

0

Da Redação

 

O proprietário de uma oficina mecânica, identificado como Clever Luciano Venâncio, de 39 anos, foi encontrado morto com um tiro no rosto nesta quarta-feira (19), na rodovia estadual MT-170, em Lambari D’Oeste (319 km de Cuiabá). Alex Junior Cardoso, de 22 anos, foi preso e alegou que o matou depois de ser assediado por ele.

Conforme o boletim de ocorrência, o pai da vítima procurou a polícia para informar o desaparecimento do filho, após ele ligar em seu telefone e outra pessoa atender, dizendo que encontrou o aparelho caído perto da MT-247.

Durante as diligências, o carro da vítima foi localizado no bairro Cohab Planalto. Em seguida, o corpo foi encontrado por funcionários de uma cooperativa.

Foi realizado um cerco e todos os carros que passavam pela MT-170 foram parados. A PM abordou um táxi que seguia na estrada cujo passageiro não portava nenhum documento, levava mais de mil reais em espécie e ficou nervoso com a aproximação dos policiais. Ao ser questionado, entrou em contradição e acabou confessando ter matado Clever.

O suspeito disse que cometeu o crime após a vítima o assediar em um bar da cidade. Ele saiu do bar e retornou com um revólver calibre 38, em seguida, saiu do bar com a vítima e foi até a MT-170, onde atirou contra o rosto de Clever. Após cometer o crime ele fugiu com o carro da vítima, VW Up, e abandonou na entrada da cidade.

Ele contou que deixou a carteira e a arma usada no crime em uma residência, ficando com a maior parte do dinheiro. No endereço apontado pelo suspeito, os policiais apreenderam mais de 30 porções de pasta base e maconha e a chave do veículo da vítima.

Alex foi conduzido para a Delegacia de Rio Branco (335 km de Cuiabá) e autuado em flagrante pelo crime de homicídio qualificado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação