The news is by your side.

Lula exige desculpas de Milei e toma invertida

0

 

O presidente Lula (PT) disse nesta quarta-feira (26) que o presidente da Argentina, Javier Milei, lhe deve “desculpas” por ter falado “muita bobagem”. Durante a campanha para a eleição na qual venceu o peronista Sergio Massa, o libertário havia chamado Lula de “comunista” e “corrupto”.

“Eu não conversei com o presidente da Argentina porque eu acho que ele tem que pedir desculpas ao Brasil e a mim, ele falou muita bobagem. Eu só quero que ele peça desculpas. A Argentina é um país que eu gosto muito, é um país muito importante para o Brasil, o Brasil é muito importante para a Argentina, e não é um presidente da República que vai criar uma cizânia entre o Brasil e a Argentina”, disse Lula em entrevista ao UOL.

O porta-voz da Casa Rosada, Manuel Adorni, respondeu em seguida que “o que o presidente Lula quer está dentro dos seus desejos, mas o presidente [Milei] não cometeu nada pelo qual tenha que se arrepender, pelo menos por enquanto”.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação