The news is by your side.

Agressão: ‘O filho aprendeu com o pai?’

0

 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) usou as redes sociais para criticar a declaração do presidente Lula (PT), dada durante uma reunião no Palácio do Planalto na terça-feira (16), lamentando o aumento da violência contra a mulher, mas, se o agressor for torcedor do Corinthians, “tudo bem”. No comentário, Michelle também citou a acusação de agressão contra Luís Cláudio Lula da Silva e questionou se o “filho aprendeu com o pai”.

“Depois de ‘soltar a pérola’: ‘quer bater em mulher, vá bater em outro lugar’; agora o PERSONA NON GRATA insinua que se o agressor de mulheres torcer para um certo time ‘está tudo bem’. Será que o filho aprendeu com o pai?”, escreveu Michelle em seu perfil no Instagram.

Na ocasião em que relativizou agressão contra as mulheres, Lula disse ter visto um estudo sobre o número de casos de violência doméstica depois de jogos de futebol. “Hoje eu fiquei sabendo de uma notícia triste. Eu fiquei sabendo que tem pesquisa, [Ministro] Haddad, que mostra que depois de um jogo de futebol aumenta a violência contra a mulher. Inacreditável. Se o cara é corintiano, tudo bem, como eu, mas eu não fico nervoso quando perco, eu lamento profundamente”, disse o petista.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação