The news is by your side.

Elon Musk ironiza apagão da Microsoft

0

 

O bilionário Elon Musk aproveitou o “apagão cibernético” desta sexta-feira (19) para ironizar a Microsoft. Ele usou seu perfil pessoal na plataforma X para compartilhar memes sobre a crise gerada nos sistemas da empresa.

“Tudo caiu, mas esse aplicativo ainda funciona”, referindo à sua própria rede social, o antigo Twitter, que não foi afetado pela falha. O empresário comunicou ainda que excluiu a CrowdStrike, empresa responsável pela crise, de todos os seus sistemas.

Nesta sexta-feira (19), sistemas do mundo inteiro enfrentaram a famosa tela azul da morte (BSOD, na sigla em inglês) em sistemas com Windows. O problema foi ocasionado por uma atualização problemática do sistema Falcon, serviço de segurança da CrowdStrike. O apagão cibernético gerou atrasos em voos em diversos países, problemas para acessar serviços bancários, interrupção de emissoras de TV, entre outros problemas.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação