Da Redação
Um vigilante, ainda não identificado, foi morto com pelo menos 15 facadas na madrugada deste sábado (20), em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá). O crime aconteceu enquanto a vítima tentava defender uma mulher das agressões do companheiro.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de um possível homicídio, por volta das 3h20. No local, encontraram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levando a vítima para o hospital.
A mulher que tinha sido agredida contou aos policiais que estava em casa consumindo bebidas alcoólicas com o suspeito e um amigo e que em dado momento levou um soco do companheiro. Mesmo após o episódio, continuaram bebendo.
Quando a bebida acabou, o amigo convidou o casal para buscar mais bebida em sua casa. Já próximo a uma praça, o grupo começou a discutir e o vigilante que realizava rondas nas proximidades tentou intervir ao ver a situação.
Nesse momento, o suspeito sacou uma faca e desferiu ao menos 15 golpes contra a vítima. O agressor fugiu logo em seguida.
O vigilante foi encaminhado ao pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Foi constatado 15 perfurações no tronco, pescoço e cabeça.
A polícia fez diligências e não encontrou o suspeito e nem a arma utilizada no crime. A Polícia Civil investiga o caso.