The news is by your side.

‘Riva acha que ainda manda em MT’, diz Mauro Mendes

0

 

O governador Mauro Mendes (União) rebateu as declarações do ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva, de que sua filha, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), pode migrar para a oposição caso o Palácio Paiaguás interfira na disputa da mesa diretora do parlamento.

“Riva acha que ainda manda em Mato Grosso, assim como mandou durante 20 anos. Foi o tempo das trevas, foi o tempo do atraso, dos escândalos que todo mundo conhece. Eu espero que esse tempo não volte mais a Mato Grosso”, disse na manhã desta terça-feira (23).

Em entrevista ao PodOlhar, na semana passada, José Riva disse que se Janaina não for escolhida primeira-secretária na chapa que será encabeçada pelo deputado estadual Max Russi (PSB), ela não tem outra opção senão ir para oposição. Segundo ele, “seria muito amadorismo” do governador Mauro Mendes ter sua filha como oposição.

“Porque se ele não tem oposição, vai ter. Você gostaria de ter a Janaina na oposição se fosse governador? Por que o Mauro iria querer levar a Janaina para oposição? Porque se derrotarem ela com a força do governo, ela terá que ser oposição. E eu conheço a Janaina. E na oposição, ela cresce, e aí que não vão tirar a vaga dela do Senado”, disse Riva.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você está ok com isso, mas você pode cancelar se desejar. Aceitarconsulte Mais informação